terça-feira, 18 de setembro de 2012

Detalhes da Gravação do DVD de Cassiane 'Espetáculo de Adoração'


Quem esteve em São Sebastião/SP na noite desse último sábado (15) de maneira alguma esquecerá essa data. A gravação do novo DVD de Cassiane mobilizou não só a cidade como também cidades vizinhas e muitas caravanas que sabiam que bem mais que um show ou uma gravação seriam impactados pela unção de uma grande adoradora. 

Cassiane cantou e encantou, unindo simpatia, desenvoltura e interação com o público a cantora levou os fãs e intercessores madrugada a dentro e como todos estavam intimamente envolvidos nem se importaram com o horário e sim com a adoração.
 
  O título 'Espetáculo de Adoração' não poderia ser melhor. Além de se mostrar cada vez mais como uma das grandes potências vocais dentro da música gospel Cassiane inovou inserindo dentro da gravação do DVD a participação da companhia de Teatro Jeová Nissi.

Quem esteve presente na gravação pode perceber que não foi apenas teatro comum, mas sim um espetáculo de cores,  de cenário e figurinos. Além disso uma surpresa para todos - em dado momento até mesmo uma apresentação de circo fora realizada com pessoas fazendo malabarismo e equilibrando um ao outro - tudo com um propósito, é claro, e uma mensagem sobre a fé por Caíque Oliveira, diretor da cia de teatro.

Cassiane cantou as canções já conhecidas e também as inéditas, com isso levou uma multidão a adorar - esse foi o grande diferencial, a cantora não ficou apenas seguindo um cronograma de louvores, mas deixou que o espírito santo falasse com ela e com todos presentes.
 Um dos momentos mais especiais foi a gravação de 'Amigo Espírito Santo'. Cassiane adorou de joelhos dizendo 'Tú és Santo, Tú és santo, que outra palavra se faz necessária pra te descrever?...' a canção, como já era esperado, emocionou a todos e as lágrimas foram inevitáveis.
Cassiane também faz questão de mostrar a força da família, levou pai, mãe, esposo e filhos para o palco reforçando esse grande valor. Com Jairinho e filhos louvou e mostrou a todos um exemplo clássico de família abençoada.
 O DVD contou com produção musical de Jairinho Manhães e a direção de vídeo de Bruno Fioravanti. A realização é da Sony Music com direção artística de Maurício Soares. O projeto segue para edição e finalização e deve ser lançado ainda no final deste ano.

Além das fotos usadas no decorrer da matéria confira mais fotos da gravação:
  
  
  
  
  
  

 

Fonte Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.