sábado, 2 de junho de 2012

Bianca Toledo é destaque em matéria sobre doentes que surpreendem a medicina


Em matéria sobre pacientes em estado gravíssimo que aparentemente não tinha nenhuma condição de sobrevivência, em muitos casos atestados pelos médicos, surpreendem e impressionantemente voltam a viver pelo poder da Fé. - Confira e comente…
O jornalismo da Record fez uma matéria veiculada no programa “Fala Brasil” com o titulo da reportagem “Doentes superam dificuldades e surpreendem a medicina”, após citar alguns exemplos de superação de pacientes, deu destaque especial ao caso da Cantora e Escritora Evangélica Bianca Toledo.
Bianca Toledo tem em seu testemunho uma história de luta, desespero e milagres.Bianca viu a morte de perto e quase não pode conhecer seu filho, mas Deus operou uma grande milagre em sua vida.
Assista a matéria do Fala Brasil – pela repórter Merie Gervásio/R7/SP e comente…
Você pode conferir o testemunho escrito pela Bianca Toledo na integra - CLIQUE AQUI
NOTA: Quando Deus criou pela sua palavra todas as coisas existentes e após criar tudo e viu que tudo era bom. “O Senhor Deus formou o homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente”. (Gn. 2 vs. 7)-Versão R.A – O Criador deu vida a mais sublime de suas obras o Homem e a Mulher, pois foram feitos a imagem e conforme a semelhança de Deus. Entendemos que nós seres humanos temos a capacidade por sermos formados por Deus como seres racionais de voltarmos nosso pensamento a DEUS nos momentos dificieis de nossas vidas e O Deus que nos formou, e que nos conhece desde o ventre de nossas mães, pode mover céus e terra a nosso favor e realizar o milagre que precisamos. Se assim crermos em Deus e também cremos que o Senhor Jesus é o filho de Deus e consequentemente se pedirmos algo a Deus no Nome de Jesus  Ele nos concede, conforme a sua vontade soberana. Nosso Deus soberano sobre todas as coisas também concede milagres a aqueles que supostamente não creem Nele, pois Ele é misericordioso e sua misericórdia e para todos, através do seu filho e amado Jesus que veio para salvar o mundo. Basta crermos na obra redentora realizada pelo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo lá na cruz do calvário e confessarmos Jesus Cristo como filho de Deus. – Amém. Assim cremos.
post inforgospel.com.br – com informação R7.com/Fala Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.