Como se fosse um palácio, mas subterrâneo, um grupo de milionários financia uma construção no Kansas de um suntuoso complexo de apartamentos sepultado 53 metros abaixo da terra. O imponente condomínio será capaz de suportar explosões nucleares, ataques terroristas, colapsos econômicos, crises alimentícias e praticamente qualquer cenário hipotético de caos e destruição.

Aqui fora, as multidões pesteadas, zumbizadas e famintas poderão estar pelejando entre si, enquanro isso lá dentro os moradores ostentarão um ambiente aprazível no qual será possível viver serenamente enquanto cessa o conflito, tudo se apazigua.

O preço de cada apartamento neste paraíso soterrado oscila entre 1 e 2 milhões de dólares, mesmo que alguns compradores já tenham desembolsado mais para ter assegurada sua sobrevivência ante os tempos difíceis que segundo alguns se avizinham inevitavelmente.

Espera-se que além da energia o lugar seja auto-suficiente também em alimentação, se não permanentemente pelo menos durante um período mais que suficiente no qual os condôminos poderiam se abastecer sem necessidade de sair ao exterior. Segundo a primeira estimativa, uma fazenda interior poderia fornecer de vegetais e pescado para 70 pessoas por até 5 anos.

Mas o luxo, por definição, vai além do necessário, motivo pelo qual este abrigo contará também com cinema, biblioteca e piscina, além de instalações que em caso de emergência podem ser transformados em um hospital e uma escola.

Todos estes serviços, começando pelo do elevador que dará acesso a todas as zonas do lugar, serão controlados por um sistema que reconhecerá unicamente as impressões digitais dos proprietários, além de outros métodos de vigilância preventivos e de ação efetiva contra possíveis intrusos.

Talvez um projeto em justa proporção ao medo dos que temem perder mais.
" Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do Senhor!" (Jeremias 17:5)
Fonte: mdig.com.br
iso é orrivel deus fes nos para vivermos na naturaze corre no mato tira as fruta do cacho não se tranca dentro de um tubo cheio de tecnologias e fica devastado do mundo
ResponderExcluir