terça-feira, 1 de maio de 2012

Milagre – Irmã de atleta Olímpica despenca de penhasco com carro e sobrevive – Confira…


A probabilidade de se sobreviver ao cair num abismo de altura de 70 metros é minima. Foi o que aconteceu em Florianópolis, uma fotografa despencou com seu carro de um penhasco ficando 48 horas a espera de socorro e sobrevive por milagre. – Assista a reportagem e comente…
A fotografa Berenice(foto-blusa verde) irmã da remadora Fabiana Beltrame que esta treinando para as Olimpíadas/12 em Londres no Rio de Janeiro, sofreu um acidente de carro ainda não totalmente explicado as causas. O caso ocorreu quando a fotografa saiu da estrada e foi a um penhasco próximo de onde estava passando para fotografar,acredita-se que por um descuido o carro não parou e avançou na direção do penhasco, despencando de uma altura de 40 metros chegando a 70 metros até o local onde o carro parou após ter capotado algumas vezes.
Socorrista diz que ao ser resgatada Berenice estava extremamente desidratada e por muito pouco não morreu.
A fotografa sofreu algumas escoriações,fratura no tornozelo e esta se recuperando no hospital. Os familiares após horas de angustia sem saber o que tinha acontecido com Berenice, agora estão mais aliviados e a irmã a atletaFabiana em entrevista ao Domingo Espetacular diz que:
“Foi realmente um MILAGRE, a altura que ela caiu e não ter sofrido praticamente nada. Ela realmente, eu acho que ela renasceu diante deste acidente”.
Confira matéria do Domingo Espetacular com o repórter André Rohde do local do acidente Rancho Queimado/SC e glorifique a DEUS por mais este livramento de morte da Berenice. Amém…
post inforgospel.com.br - com informção R7.com/Domingo Espetacular-29/04/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.