sexta-feira, 2 de março de 2012

“Show da Fé” do Pastor R.R Soares na Band e Rede TV em horário nobre – Confira…

 “Show da Fé” do pastor e missionário R.R Soares no horário nobre da Rede TV. A Igreja Internacional da Graça vai ocupar na programação uma hora diária, das 21h30 às 22h30 e está previsto que irá ao ar hoje 01/03 -Clique, leia e comente…
A RedeTV! confirmou a venda ao “F5″, mas não revelou valores. Soares, que é cunhado de Edir Macedo e cofundador da IgrejaUniversal, disputava o horário com outro religioso: Valdemiro Santiago já oferecera cerca de R$ 6 milhões mensais para o mesmo horário ser ocupado por sua Igreja Mundial. Estava tudo praticamente fechado, mas a proposta de Soares desbancou a do concorrente.
O presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo, vinha se dizendo contrário à venda de qualquer horário na faixa nobre, pois temia que a programação religiosa baixasse ainda mais a audiência da emissora. Além disso, prejudicaria também os programas que vêm após a pregação. No entanto, pressionado por dificuldades financeiras, acabou convencido a aceitar a proposta.
Com a nova aquisição, Romildo Ribeiro Soares passa a ser o primeiro religioso a estar em dois canais, em horário nobre, ao mesmo tempo. Ele já tem um programa diário na Band, que começa às 20h30. A Band, aliás, arrendou seu canal UHF, o 21, para a Igreja Mundial, de Santiago.
post inforgospel.com.br – com informação Coluna F5 – por Ricardo Feltrin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.