sexta-feira, 2 de março de 2012

Em entrevista à TV Uol, Fernanda Brum fala sobre homossexualismo e comenta cenas do clipe “Cura-me”

Em entrevista à TV Uol, Fernanda Brum fala sobre homossexualismo e comenta cenas do clipe “Cura-me”
A cantora Fernanda Brum afirmou em recente entrevista à TV Uol que uma cena do clipe “Cura-me” foi pensada e feita em homenagem a um ator que a procurou em um avião e relatou que não queria mais ser gay.
Segundo a cantora, que negou ser homofóbica, o ator estava trabalhando em um espetáculo que ele precisava interpretar uma “Drag Queen”, e que quando ele se vestia ou se despia do personagem, chorava ouvindo a canção “Cura-me”. O assunto surgiu após uma internauta questioná-la sobre o significado da presença do personagem homossexual em seu clipe.
As cenas no clipe em que um homem se despe da personagem “Drag Queen” foram feitas por um ator conhecido da cantora, chamado Caíque, e que também havia sido homossexual, porém havia deixado de ser gay. “Quando mostra (no clipe) aquele homossexual demonstrando a “Drag Queen” e voltando para a casa do pai, ele fala de um não preconceito, mas do recebimento de um homossexual, apesar de não concordamos com a homossexualidade. O homossexual é bem-vindo e recebendo a Palavra ele pode receber de Deus direção para mudar seu comportamento, mudar sua vida de acordo com a sua necessidade pessoal”, afirmou a cantora.
Fernanda também revelou que a conversa que teve com o ator que a procurou no avião, ele relatou que aquela vida não lhe cabia mais, e que achava que em breve encontraria uma mulher para ser sua esposa.
Assista abaixo, a entrevista concedida pela cantora Fernanda Brum à TV Uol:
Assista abaixo, ao videoclipe “Cura-me”, de Fernanda Brum:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.