quinta-feira, 8 de março de 2012

Evangelização por Jovens na PUC de Goiás – Assista…

Um grupo de jovens de Goiás conhecidos pelo quadro no site JovemX com o nome “Loucos por Jesus” evangelizam de uma forma diferenciada e direcionada em locais previamente escolhidos para causar impacto, foi o caso da evangelização na PUC de Goiás. - Clique, Assista e comente…O quadro “Loucos por Jesus” do site JovemX realizou mais uma missão: evangelizar em uma das maiores universidade do estado de Goiás. Trêsjovens provaram que são loucos pelo evangelho e foram até a Pontifícia Universidade Católica para falar sobre fazer a escolha certa.
Com um megafone um jovem cristão começa a falar sobre o tema e em determinado momento pergunta para uma jovem que estava sentada qual a escolha que ela deseja fazer, ao se levantar a jovem começa a cantar a música “Eu Escolho Deus” do cantor Thalles Roberto. Outro jovem se levanta e com o violão acompanha a jovem que fala abertamente sobre escolher a Deus.
O quadro “Loucos por Jesus” é apresentado todas as segundas e quintas-feiras através do site www.Jovemx.com.br. O site que tem poucos meses de trabalho, mas já recebe cerca de um milhão de visitas todos os meses e sempre prepara novidades para seus espectadores.
O diretor do projeto, Guilherme Batista, garante que muitas novidades vão surgir e novos desafios serão lançados para mostrar a geração que é louca por Cristo. Assista ao vídeo com o evangelismo na PUC-GO.
Assista o vídeo ecomente…
post inforgospel.com.br - com informação Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.