domingo, 18 de março de 2012

Detalhes do novo CD de Suellen Lima


O lançamento do novo CD Pentecostal da cantora Suellen Lima promete ser um dos grandes destaques do congresso Gideões Missionários da Última Hora, que será realizado entre os dias 21 de abril e 1 de maio em Camboriu-SC.

Conforme já fora informado pelo Olhar Pentecostal a direção musical do disco está a cargo de Adilson K Rodrigues e a produção é dividida por dois maestros e amigos da cantora;  Misael Medeiros Coelho e Misael Passos Junior.

O disco que ainda não teve nome divulgado tem 12 canções que mesclam pentecostal com uma levada mais pop (jovem), característica peculiar da cantora que sempre busca agradar a todos os públicos.

Entre as novidades do projeto destacamos a presença ativa da cantora em todo processo de produção. Foram seis meses na escolha do repertório e acompanhamento direto na escolha dos arranjos – tudo para que o disco seja um diferencial para a cantora e que essa novidade seja percebida pelo público que adquirir o CD.

Nas composições a cantora uniu um time de novos e também consagrados compositores. Hoje em especial iremos destacar um compositor, por enquanto desconhecido, mas ao que tudo indica será bastante conhecido. Eduardo Schenatto escreveu e Suellen liberou um trecho da colocação de voz na canção ‘Impacto’, acompanhe:
Com uma letra forte e arranjos de impacto a canção promete ser um dos carros chefes do CD. Outro destaque vai para a força do back vocal que está mesmo de parabéns.

E já que falamos de Back Vocal prestem atenção no trecho da canção ‘Aviva’ escrito pela dupla Rick e Renan e que nos faz lembrar aquelas canções de antigamente que dava vontade de chorar ouvindo sabe?
Não é para menos que o CD promete ser uma grata surpresa para os fãs. Só pelos trechos liberados é possível dizer que vem coisa boa por ai. Fiquem ligados aqui no Panorama Cristão para saber mais novidades do ministério de Suellen Lima. Em breve mais novidades exclusivas!

Fonte: Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.