quarta-feira, 14 de março de 2012

“Corajoso” após assistir a esse filme gospel, quase mil policiais se convertem a Jesus – Veja…

O filme corajoso teve um impacto incrível em homens nos Estados Unidos. Muitos homens foram movidos para levar suas famílias de volta para Cristo quando eles assistiram a história de um policial que se compromete com Jesus que vai ser um pai melhor após a morte repentina de sua filha.-Clique, leia e comente…
O Ministério Jaron ‘outreach, Código 3 Internacional (Cristãos que oferecem Discipulado e Evangelismo a oficiais), para melhorar a aplicação da lei em Fresno na Califórnia, relata que após assistirem o filme a questão foi muito discutida. Rob Jaron Carter diz que desenvolveu um programa chamado “Dê um ingresso ao policial”, que teve um impacto profundo no refletir dos policiais após serem convidados a assistirem o filme.
“Após as primeiras seis semanas do lançamento do filme nos cinemas, alcançou o 1º lugar em bilheteria em todo o Norte da América em vendas. O objetivo era apenas promover o filme para ajudar nas aplicação da lei”, explica Carter. “Nós vimos Deus abrir oportunidade para oferecer 20 estudos bíblicos a pessoas que assistiram o filme.”
Isto tem sido uma resposta incrível à oração, corajoso agora está tendo um impacto profundo em todo o mundo. ” Carter depois de voltar das Filipinas, diz que: ” Nós mostramos o filme para cerca de 4.000 oficiais e viu quase 1.000 se apresentar para receber a Cristo como Senhor e Salvador, em resposta ao filme”.
As igrejas locais estão agora fornecendo acompanhamento e cuidando a esses novos crentes. Carter diz que não vai parar por aí.
“Eles estão agora a trabalhar com as igrejas locais em Manila para continuar as exibições”. O objetivo é levar o filme para cada sede das policias e mostrá-la para o seu departamento”
O filme pode ser apresentado em varias regiões do mundo onde os missionários e pastores não podem entrar e causar um impacto junto aos policiais que vivem nestas localidades. Carter diz que estão se empenhando para levar o filme, após ver estes testemunhos para outros países poderem assistir.
Corajoso sendo mostrado aos policiais e enfatiza a aplicação das leis dos homens, mas baseadas e regidas conforme a vontade de Deus que com certeza tornam as Leis aplicadas muito melhor para a humanidade.
NOTA: Confira trailer do filme (ative a legenda no cc) e fica a sugestão para grupos evangelísticos para usarem esta ferramenta que deu certo nas Filipinas trazendo quase 1000 policiais a Cristo, possa causar este impacto aqui também….
post inforgospel.com.br - com informação Charisma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.