sexta-feira, 23 de março de 2012

Detalhes do novo CD 'Escolhidos' de Elaine de Jesus

A julgar pelo clima de ansiedade criado em torno no novo trabalho inédito de Elaine de Jesus podemos concluir que o CD vem com tudo e promete ser o melhor do ministério da cantora.

Intitulado 'Escolhidos' o CD vem recheado de novidades (marca registrada da loira) e com a produção assinada por dois grandes nomes da produção musical; Adelson Freire que assumi metade da produção e trabalha com Elaine pela primeira vez e Ronny Barboza, que produziu o disco anterior da cantora, Celestial - lançado em 2010 pela Sony Music.
Os trabalhos de produção estão a todo vapor e a cantora tem se dividido entre os estados do Espírito Santo (no estúdio de Adelso que fica em Vila Velha) e também no Estado de São Paulo, mais precisamente em Itú acompanhando a produção de Ronny Barboza.
O público cobrava por um disco de volta às raizes e a resposta foi imediata. Mesmo afirmando que o CD sairá no pop pentecostal a cantora e a direção executiva da Sony já informaram que o repertório do disco ficou incrível e de alto nível. Nomes como de Anderson Freire, Elizeu Gomes, Moisés Cleyton,Adelso Freire, Gislaine e Mylena integram o time de compositores.

Outra novidade que já foi divulgada aqui no Panorama Cristão é que, assim como no disco 'Celestial' esse novo CD também teria uma participação de um(a) cantor(a). Até então a informação era sigilosa, mas olha só quem esteve no estúdio esses dias?
Isso mesmo, Damares visitou os estúdios de Ronny Barboza, será que Damares é quem vai fazer participação no novo CD? Se for, já tem muita gente comemorando!

Enquanto mais detalhes não são divulgados só nos resta esperar pelo CD 'Escolhidos' que chegará às lojas em Breve! O Olhar Pentecostal está acompanhando de perto esse que é um dos mais esperados lançamentos do ano. Fiquem ligados!

Fonte Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.