O fim das investigações sobre a morte de Whitney Houston revela que a cantora que começou no Gospel e se tornou uma celebridade mundial morreu por afogamento, após consumir drogas teve um ataque cardíaco e morreu afogada na banheira.
Whitney Houston morreu por afogamento, mas, segundo a perícia, outros fatores contribuíram para a morte dela: uma doença nas artérias do coração e vestígios de cocaína que foram encontrados durante a autópsia. A suspeita é de que ela tenha tido um ataque cardíaco depois de usar cocaína e, por isso, se afogado na banheira.
O laudo final do caso registrou que a cantora morreu após um afogamento acidental, após uso de cocaína, seguido por um ataque cardíaco, teria feito com que Houston perdesse os sentidos e se afogasse na banheira do hotel onde se hospedava.
A cantora já tinha problemas cardíacos e o ataque no coração teria sido resultado do consumo da droga. Ela foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, em Los Angeles, no dia 11 de fevereiro, aos 48 anos.
Celebrada como “a garota de ouro” da indústria musical entre as décadas de 1980 e 1990, a carreira de Houston andava ofuscada por problemas com drogas, bebida e violência doméstica.
Veja matéria do Jornal Nacional do dia 22/03 /12 e comente…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.