domingo, 25 de março de 2012

Eliã Oliveira CD 2012 está vindo aí!

Eliã já está colocando voz no seu novo CD que vai ser lançado em Maio!


A cantora está no Rio deJaneiro trabalhando para finalizar seu CD nas próximas semanas. Com a produção de Kleyton Martins, o CD trará muitas novidades para quem acompanha o trabalho da cantora. Confira entrevista especial com a cantora e seu produtor

Que momento vive a adoradora Eliã? Como é estar dando corpo a este trabalho?
Eliã: Estou vivendo o momento das realizações das promessas de Deus em minha vida! É maravilhoso ver que o nome do Senhor está sendo glorificado em cada trabalho, e em tudo que fazemos ver a confirmação do Senhor. Para mim é muito importante saber que Deus está aprovando, pois tudo é d’Ele, por Ele e para Ele.


Como nasceu o sonho deste trabalho? 
Eliã: Desde que terminamos o anterior, o “Trajetória de um Fiel” já começamos a sonhar com o próximo e a nos preparar.}
Qual o nome do CD? 
Eliã: Na verdade ainda não decidimos, mas estamos esperando a finalização de todo o processo de gravação para assim escolhermos o nome do trabalho.

Como foi a escolha do repertório?
Eliã: Foi feita em muita oração, pedindo a orientação de Deus e procurando alcançar o objetivo principal que é ganhar vidas para o reino de Deus.

Como a Patmos foi importante em todo o processo?
Eliã: A Patmos Music está de parabéns pela dedicação, apoio, incentivo, e pelo investimento que faz para dar sempre o melhor para o povo de Deus. Apesar de ser ainda nova na casa, me senti confortável e segura. É uma gravadora compromissada com o Reino do Céu e que tem abençoado muito as nossas vidas. Eu posso dizer que sou privilegiada por Deus em fazer parte da família Pátmos Music/CPAD.

O que o público pode esperar? 
Eliã: Um trabalho abençoado e repleto de mensagens extraídas da fonte inesgotável que é a Palavra de Deus. Creio que este CD irá alcançar pessoas de todas as idades. Grandes surpresas vêm por aí!

Que mensagem você deixa para quem acompanha seu trabalho? 
Eliã: Quero deixar minha gratidão a todos os meus amados irmãos e amigos que nos apoiam e acompanham o meu trabalho. Vocês são bênçãos na minha vida. Cada gesto, cada palavra de vocês me motiva a continuar firme e confiante. Que Deus venha a recompensá-los grandemente.

O que há de diferencial na produção deste trabalho de Eliã?
Kleyton: É um prazer muito grande assinar esse grande projeto da cantora Eliã. O novo CD é uma produção ousada que alterna voz e instrumental, em grandes pausas do canto para explanação da história. Com isso, tenho muito prazer em trabalhar bem as trilhas de fundo musical, tentando transportar os ouvintes ao local da história contada. No decorrer das músicas, geralmente temos uma surpresa musical, onde muitos músicos elogiam falando que são como filmes cantados.

Há alguma participação especial?
Kleyton: Temos a locução em alguns trechos do grande vocalista Júnior Trovão do Quarteto Gileade.

Houve alguma mudança no estilo musical? Alguma novidade para o público?
Kleyton: O CD da Eliã sempre vem orquestrado, mas nesse novo trabalho tenho explorado mais com muita guitarra e instrumentos de corda, onde se juntam formando melodias grandiosas…



Qual a previsão para o lançamento deste trabalho?
Previsão de lançamento do projeto: Mês de Maio.

Como foi trabalhar em parceria com a Patmos Music?
É muito importante o suporte da Patmos/CPAD Music. Em cada CD, a gravadora dá ao cantor todo o suporte desde a escolha do repertório à prensagem do CD. Costumo dizer que a gravadora amplifica os projetos.



Patmos Music
Gospel Channel Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.