quarta-feira, 28 de março de 2012

Ator Marcelo Serrado afirma ter ido à igreja agradecer a Deus pelo sucesso do personagem gay na novela Fina Estampa

Ator Marcelo Serrado afirma ter ido à igreja agradecer a Deus pelo sucesso do personagem gay na novela Fina Estampa
Após o sucesso de seu personagem na novela Fina Estampa, o ator Marcelo Serrado, afirmou em entrevista à Michele Marreira, do Guia da TV, que foi à igreja agradecer a Deus pelo sucesso de seu trabalho.
Serrado interpretou um homossexual, mordomo da vilã da novela, e o personagem, caiu nas graças do público. Por isso, segundo ele, foi à igreja para agradecer o sucesso e também as novas oportunidades na carreira: “Fui à igreja agradecer a Deus tudo que esse personagem me trouxe. Foi uma equação esse sucesso todo: a minha volta pra Globo, o Aguinaldo ter me dado esse presente e o Crô ter caído na graça do público”, declarou Serrado.
Sua interpretação na novela garantiu um destaque maior ao personagem, que recebeu ótima resposta do público que acompanhou a produção: “Ver as pessoas se vestindo caracterizadas no carnaval foi muito gratificante! A gente trabalha para isso. Me sinto abençoado!”, disse o ator.
O ator, que passou seis anos como contratado da TV Record, onde interpretou o vilão da novela mais bem sucedida da emissora, Vidas Opostas, agora planeja novos trabalho na TV Globo, porém próximo projeto do ator na emissora ainda não foi divulgado.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.