quarta-feira, 28 de março de 2012

Desodorante Axe cria nova polêmica ao utilizar novamente tema bíblico em propaganda

Axe cria polêmica ao utilizar novamente tema bíblico em propaganda de desodorante
Depois da polêmica gerada, no ano passado, por um comercial em que mulheres caracterizadas como anjos caiam do céu por causa de um homem usando seu desodorante, a Axe voltou a utilizar a temática religiosa de forma controversa em uma de suas propagandas.
Em um comercial lançado no México pela marca, a referência bíblica utilizada foi a arca de Noé. A propaganda faz alusão à profecia Maia que data o Fim do Mundo para 21 de dezembro de 2012, e mostra um homem construindo uma arca para abrigar as mulheres quando chegar o “fim do mundo”.
O comercial começa mostrando a destruição das cidades, pessoas e aves tentam escapar, enquanto o protagonista constrói sua arca. No interior da embarcação o homem constrói diversos cômodos, entre eles um ginásio, um salão de baile, dormitórios e outros ambientes para atrair as mulheres.
A propaganda termina com o homem subindo no convés da arca, já concluída, e usando o desodorante, o que faz com que diversas mulheres comecem a caminhar em duplas para dentro da embarcação, em clara referência aos animais que Deus guiou para arca de Noé no relato bíblico.
Assista ao vídeo da propaganda:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.