segunda-feira, 26 de março de 2012

Pastora Fabíola levantadora de vôlei – sua história das quadras ao pastorado -ASSISTA

Fabíola levantadora e pastora evangélica, do clube de vôlei Sollys Osasco onde joga na expectativa de defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres/2012, para isso trabalha e espera ser convocada pelo técnico José Roberto Guimarães., ASSISTA e comente…
Às vésperas dos Jogos Olímpicos de Londres que terá a cerimônia de abertura em 27 de julho no Estádio Olímpico, a seleção brasileira de vôlei espera substituir à altura as experientes levantadoras Fernanda Venturini e Fofão, e conquistar o bicampeonato da competição nesta próxima edição dos jogos olímpicos.
Para isso, Fabíola, pastora e levantadora, segue treinando e contando com a ajuda divina, em busca da confiança do técnico José Roberto Guimarães, para levá-la para os Jogos. Mas nem sempre foi assim.
A jogadora do Sollys Osasco não ligava para religião e era uma atleta rebelde, até começar a seguir o exemplo de Ciça, ponteira do São Bernardo e amiga desde os 15 anos. Após isso, Fabíola se tornou evangélica, começou a se focar no vôlei, e chegou ao grande nível que está agora.
Assim, a conversão foi fundamental na carreira e também em sua vida. Hoje, a pastora é casada, tem filha e busca passar sua experiência para Karine, amiga e também levantadora do Osasco.
Conheça um pouco da história da vida da levantadora e pastora Fabíola no vídeo/reportagem produzido pela  ESPN.com.br na semana do carnaval e comente…
post inforgospel.com.br – com informação ESPN.com.br/23/03/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.