quinta-feira, 29 de março de 2012

CD de estréia do jovem cantor Jotta A. divide opiniões.


Pelo que tenho lido em matérias de alguns Blogs me parece que o CD de estréia do jovem talento Jotta A não agradou muito os fãs. Tenho a impressão que foi criada uma enorme expectativa em cima do CD, mas o resultado final não foi algo tão surpreendente assim.
     A minha crítica sobre o disco e acredito ser a de muitas pessoas é sobre os arranjos vocais do garoto, em dados momentos ele mais 'grita' do que canta. Isso é facilmente percebido nos trechos mais altos de Agnus Dei e O Extraordinário, de uma certa forma fica cansativo e nos obriga a baixar o volume do CD pra não assustar os vizinhos.

Acredito que a potência vocal do garoto deveria ser mais explorada em um DVD ou em suas apresentações ao vivo, no cd gravado em estúdio nós, o público, esperávamos algo cantado normal e inteiro, já que muitos estão aprendendo a letra agora.

Três clipes já foram divulgados, sendo o mais recente a versão em português da canção que o fez conhecido nacionalmente:

Para não dar minha opinião sozinho quero saber sua opinião sobre o CD 'Essência' de Jotta A. Te surpreendeu? Superou as expectativas? Ou você esperava mais? deixe o seu comentário.

Fonte Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.