sexta-feira, 2 de março de 2012

Netinho de Paula participa de culto com Valdemiro Santiago

Netinho de Paula participa de culto com Valdemiro Santiago
O músico, apresentador e atual vereador da cidade de São Paulo, Netinho de Paula, participou nesta semana de um culto na Igreja Mundial do Poder de Deus. Ao lado de Valdemiro Santiago, Netinho comentou sobre seu mais novo programa que será veiculado pela Rede TV e convidou o apóstolo para participar na sua estréia.
Ainda sobre o novo programa, o apresentador revelou que irá refazer o quadro “Dia da Princesa”, que ficou famoso em seu antigo programa na TV Record.
Netinho comentou sobre importância da Igreja Mundial do Poder de Deus, “Esse espaço ocupado pela Mundial é muito importante e todos nós podemos aproveitar as coisas boas que Deus tem pra nós”, “A igreja consegue atingir toda a camada da sociedade, ela consegue ir a lugares em que o poder público não chega, e com isso leva um trabalho social muito importante”, disse o vereador em entrevista à Igreja Mundial.
Netinho de Paula abordou temas sociais como o vícios em drogas e a “Cracolândia”, que é um dos grandes problemas da cidade de São Paulo e que se tornou um tema político nas últimas campanhas. O Vereador, que possivelmente será candidato a prefeito, ressaltou a importância da igreja no combate deste e de outros males presentes na sociedade.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.