terça-feira, 13 de março de 2012

Em cima do muro

Havia um grande muro separando dois grandes grupos. De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus. Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus...



E em cima do muro havia uma jovem indecisa, que havia sido criada num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo.

A jovem indecisa observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ela:

- “Ei, desce do muro agora… Vem pra cá!”

Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada. Essa situação continuou por um tempo, até que a jovem indecisa resolveu perguntar a Satanás:

- “O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?”

Grande foi a surpresa da jovem quando Satanás respondeu:

- “É porque o muro já me pertence”.



Não se esqueça:
Não existe meio termo.
O muro já tem dono.


"Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca;" (Apocalipse 3:16)
Fonte Rocha Ferida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.