terça-feira, 27 de março de 2012

"The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" conta com a participação do evangélico Victor Belfort


A rede Globo estreiou domingou a primeira edição do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", o reality show que tem como treinadores o evangélico Vitor Belfort e seu oponente e rival Wanderlei Silva começou com 32 lutadores, sendo 16 pesos-médios (até 83,9kg) e 16 pesos-pena (até 65,8kg). A metade saiu logo no primeiro episódio, que teve combates eliminatórios.
Desde que o programa foi anunciado na TV Globo, havia a dúvida sobre se ele manteria o padrão de edição do show original dos Estados Unidos ou se ele seria editado nos moldes dos reality shows da emissora carioca.
O primeiro episódio do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" correspondeu às expectativas e ao nível apresentado na versão americana do programa. Tanto nas lutas, quanto no entretenimento: os lutadores levaram o público às gargalhadas com frases de efeito, bom humor e declarações polêmicas.
Carregando o nome "Jesus"na cintura de seu uniforme, Belfort fará a luta co-principal (a segunda mais importante) da final do reality contra Wanderlei Silva. O combate entre os dois treinadores, marcada para 23 de junho, marca o final da primeira temporada do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.