sábado, 10 de março de 2012

Evangélica a Major Pricilla Azevedo é reconhecida pelo seu trabalho na UPP/Rio

A Major Pricilla de Oliveira Azevedo evangélica, vem desenvolvendo um trabalho junto a UPP no RJ que lhe rendeu reconhecimento internacional, pela liderança e coragem a frente de uma Unidade de Policia Pacificadora. -Clique, Assista e comente…
O Departamento de Estado americano premiou nesta quinta-feira (8) “a liderança e a coragem excepcional” da major da Polícia Militar Pricilla de Oliveira Azevedo, primeira mulher a comandar uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Rio de Janeiro.
Por conta do Dia Internacional da Mulher, a secretária de Estado, Hillary Clinton, presidiu em Washington a entrega anual dos prêmios com os quais os Estados Unidos distinguem mulheres com coragem ao redor do mundo.
O Departamento de Estado louvou o papel de Pricilla na pacificação das favelas do Rio, onde enfrentou traficantes perigosos e chegou a sofrer um sequestro-relâmpago em 2007.
“Seu trabalho criou não apenas um programa modelo, também representou uma melhoria das condições das pessoas que vivem nessas circunstâncias”, apontou um porta-voz do Departamento de Estado.
A major se emocionou e chorou durante a cerimônia. Ela foi uma das dez vencedoras do prêmio e recebeu o troféu das mãos da primeira-dama dos EUA, Michelle Obama.
A  Major Pricilla Azevedo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus falou que o prêmio é motivo de muito orgulho e serve de incentivo as mulheres que se sentem desanimadas e venha a lutar pelos seus objetvos.
Assista momento da premiação e comente…
post inforgospel.com.br – com informação G1/Rio-08/03/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.