quinta-feira, 22 de março de 2012

Jogadores unidos pela Fé se reúnem para adorar a Deus em Recife/PE – Assista

Alguns jogadores evangélicos de clubes do Estado do Pernambuco, fora do campo de futebol no seu período de intervalo dos jogos se reúnem em uma igreja evangélica para uma confraternização diferente de tantas outras promovidas no meio esportivo.
Os jogadores já tem o compromisso e o propósito de uma vez por semana se reúnem em uma igreja evangélica para cultuar a Deus, como também confraternizar com os colegas de outros times, a direção da liturgia do culto fica na responsabilidade dos jogadores. A garotada das categoria de base também se faz presente para participar do culto.
Eles tem um momento de pregação da Palavra ministrada pelos jogadores, testemunhos que proporciona muita alegria, comunhão a todos e principalmente traz, conforme relatado uma alegria de estar juntos, independentes de ser de times diferentes, unindo assim os familiares, amigos, os juniores e todos que participam com eles.
Magrão (goleiro do Sport) um dos organizadores e incentivadores não falta a nenhuma reunião e diz que na vida a muita diversidade, agente não vive só de vitória e fala da sua alegria em estar juntos no culto, mesmo sendo de times diferentes considerados rivais no esporte.
Sem dúvida nenhuma é uma maneira boa, abençoada e saudável de aproveitar o tempo livre entre os jogos para confraternizar.
-Gloria a Deus por isso e cremos que servirá de exemplo para muitos, em Nome de Jesus.
Assista e comente…

post inforgospel.com.br - com informação G1/PE-Globo Esporte-13/03/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.