domingo, 11 de março de 2012

ELAINE DE JESUS É PRIORIDADE DA SONY MUSIC NO COMEÇO DE 2012

Ficou muito nítido que depois de tantos sucessos, Elaine de Jesus caiu nas vendas de seu último CD pela Sony Music, "Celestial" recebeu apenas o disco de ouro e certificado C.V.G pelas 40 mil cópias vendidas.

Enorme foi o levantamento dessa questão que esse ano não há nenhuma divulgação sendo feita por meio de "single" ou ensaio fotográfico, aparentemente tudo vai ser surpresa, o resultado final só vai poder ser visto na hora em que o CD estiver quase chegando as lojas.

Depois de ter lançado sucesso atrás de sucesso a cantora não vem ganhando muita divulgação de de seus trabalhos recentes, há quem diga que na Cristo Vencedor Elaine conseguia realizar obras muito mais cheias de detalhes do que na sua atual gravadora.

Todos esperam um CD pentecostal como o "Pérola" (Eleito como um dos dois melhores CDs pentecostais da década), porém a única notícia divulgada oficialmente é que o CD vai tentar conseguir elogios com o estilo pop-pentecostal, e isso pra quem é fã é de dar um pouco de medo! Mas não esqueçam que Elaine fez em 2008 um pop pentecostal sensacional.


Por tudo isso a Sony resolveu investir em Elaine como nunca! O repertório do CD disseram estar excelente, com nomes já consagrados como Elizeu Gomes, Moisés Cleyton, Gislaine e Mylena, Anderson Freire, Adelso Freire e Evâncio.



Um dos assuntos que todo mundo pega no pé da cantora é que o encarte venha repleto de fotos, ou com elas bem colocadas, como nos CDs "Até o fim", "Pérola" e" Transparência". Pelo visto a única pressão que a cantora vai ter esse ano é para fazer um CD ao estilo pentecostal que somente ela sabe, refrão com mudança de tons, agudos extremamente altos, e arranjos de tirar o fôlego.


Gospel Channel Brasil
Redação: Elaine de jesus Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.