segunda-feira, 26 de março de 2012

Leandro Vinícius se prepara para lançar primeiro CD pela Patmos Music

Como esquecer uma voz dessa?
Ele foi um dos grandes destaques da primeira edição do ‘Jovens Talentos Kids’ exibido em 2011 no programa ‘Raul Gil’ (SBT). Leandro foi um dos cantores evangélicos a chegar a final do quadro – a qual consagrou Jotta A vencedor.

Mas o talento, potência vocal e carisma de Leandro Vinícius não passaram desapercebidos não. Tanto é que a gravadora Patmos Music (ligada a Assembleia de Deus) contratou o pequeno talento e já prepara o lançamento do CD ‘Santo’.
A produção do disco ficou por conta de Rogério Vieira. Leandro Vinícius acompanhou todo o processo de produção, arranjos e back no Stúdio Santa, em Curitiba-PR. A última canção a ser gravada é a que dá nome ao disco. “Este hino é muito especial para mim, a produção dela ficou excelente, e senti que este deveria ser este o nome do CD”, comenta Leandro.

E no disco de estreia tem novidades. Uma delas é participação especial do coral da UMADC (União de mocidade da Assembleia de Deus em Curitiba). Leandro Albanski é o produtor vocal desta faixa e, ao lado da maestrina Rebeca Leal, fez questão de cuidar de todos os detalhes, repassando várias vezes as vozes até chegar ao ponto de qualidade que buscavam. “Estamos fazendo um trabalho de excelência e para isso é necessário repetir as vozes várias vezes”, afirmou Albanski.

Vale lembrar que o programa ‘Raul Gil’ tem revelado grandes nomes da música gospel na atualidade. Brenda dos Santos, Gabriela Rocha, Jotta A, Milena, Michelle Manuely, Leandro Vinícius e outros já passaram pelo palco do programa e estão muito bem na mídia.

O CD de Leandro deve chegar às lojas em breve.

Fonte Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.