segunda-feira, 26 de março de 2012

Pastor Silas Malafaia realiza evento em Recife-PE e 6 mil se convertem a Jesus – Confira

Em evento promovido pela AVEC – Associação Vitória em Cristo sob comando do Pastor Silas Malafaia em Recife/PE no final de semana 24 e 26/03 – segundo realizadores foram contadas 6 mil almas se entregaram ao Senhor, das aproximadamente 400 mil que prestigiaram o evento. 
“O Marco Zero se transformou num santuário do Deus vivo”. A frase do pastor Silas Malafaia resume o que foi a passagem do Vida Vitoriosa para Você pela capital pernambucana. O evento levou 400 mil pessoas ao principal ponto turístico da cidade; seis mil se entregaram a Cristo em duas noites de adoração a Deus.
Os recifenses atenderam ao convite do pastor Silas Malafaia e deram uma verdadeira demonstração de alegria na presença do Senhor. “Sinto-me realizado em ver que pessoas de diferentes credos vieram aqui e foram abençoadas com uma palavra que irá ajudá-las em sua caminhada de vida”, declarou o pastor Silas, agradecendo o apoio de todas as igrejas evangélicas do estado
Na primeira noite o pastor Silas incentivou os presentes a buscarem uma mudança de atitude a fim de conquistarem sonhos e objetivos. No segundo dia, trouxe uma palavra profética com base no livro de Esdras 4 ensinando como as pessoas devem agir para vencer as dificuldades do dia a dia.
A 15ª edição do Vida Vitoriosa para Você foi encerrada com uma chuva de papel picado, fogos de artifícios e mais de 20 minutos de louvor com Nani Azevedo, Jotta A, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Eyshila, Jonas Maciel, Cassiane, Dayan de Alencar e Pierre Onassis.
Veja o evento divulgado no Jornal Nacional do dia 24/03  e comente…
post inforgospel.com.br – com informação verdadegospel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.