domingo, 25 de março de 2012

Blog escolheu os Três melhores CDs pentecostais de 2011.

Depois de muita discussão temos enfim os três melhores CDs pentecostais lançados ano passado!

Esse ano a discussão ficou entre 6 cantoras: Lauriete com "Eternamente adorador", Vanilda Bordieri "A pesca", Rose Nascimento "Primeiro passo", Amanda Ferrari "Eu vejo Deus", Shirley Carvalhaes "A espera de um milagre" e Shirley Kaiser "Santidade".


Vamos deixar bem claro uma coisa que muita gente perguntou no MSN, E-mail e vimos em alguns comentários aqui no Gospel Channel: SÓ PARTICIPARAM DA SELEÇÃO AS CANTORAS QUE LANÇARAM CDS PENTECOSTAIS INÉDITOS EM 2011. Por isso, obviamente, cantoras como Damares , Rozeane Ribeiro e Eliane Silva não participaram.

O estilo pentecostal foi o único critério avaliado, por causa disso Vanilda Bordieri fica em primeiro lugar quando falamos de pop-pentecostal, mas para a música pentecostal faltou um pouco mais!!

Uma dor de cabeça foi escolher a última cantora desse trio! Lauriete ou Shirley Kaiser??? A escolha foi Shirley Kaiser, pois Lauriete já fez obras melhores, e Shirley Kaiser fez o máximo para agradar o público penteca desta vez. A outras duas cantoras não tem questionamentos, Amanda Ferrari e Shirley Carvalhaes fizeram obras extremamente cheias da unção de Deus. Ouça um pouco dos CDs no vídeo abaixo:


De novo Melk Carvalhedo leva destaque por ter produzido dois dos três CDs escolhidos. ("Eu vejo Deus" e "Santidade").

Tudo isso foi uma seleção, e não enquete de votação pública. Obrigado a todos que participaram da discussão, aos blogueiros de diversos blogs de conteúdo pentecostal; e em especial aqueles que esqueceram o fanatismo e escolheram realmente os CDs que foram verdadeiramente pentecostais e cheios da unção de Deus.

Relembre os melhores CDs pentecostais de 2010:


Provocador Gospel
Gospel Channel Brasil
SMK Company / Design 17 / Act C.Q / Blogs pentecostais
gospelchannel@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.