quarta-feira, 28 de março de 2012

Jogadores comentam sobre zagueiro que “abençoava” Neymar

Jogadores comentam sobre zagueiro que “abençoava” Neymar a cada falta cometida contra o atacante
Durante a última rodada do Campeonato Paulista Neymar, atacante do Santos, passou por uma situação inusitada. Alvo de constantes faltas dos defensores adversários, Neymar foi marcado pelo zagueiro Júnior Lopes, do Bragantino, que o “abençoava” toda vez que o atingia com uma jogada mais violenta.
A cada choque contra o atacante adversário Junior Lopes repetia a frase: “Que Deus te abençoe”. Segundo o G1 o episódio chamou a atenção dos jogadores do Santos, que se mostraram espantados com a atitude do zagueiro. O meia Paulo Henrique Ganso, companheiro de Neymar no Santos, declarou seu espanto com a situação: “A marcação em cima do Neymar não pode dar moleza, porque senão o moleque vai deitar e rolar. Pedido de desculpas é normal, eu já tinha escutado. Novidade para mim é falar “Deus te abençoe” depois de dar porrada”.
Segundo o meia, não há sentido nenhum em rogar uma bênção enquanto o real desejo é atingir o adversário: “Só ouvi isso quando era para abençoar mesmo. Para bater, foi a primeira vez na minha vida”.
Ao se manifestar sobre a atitude do adversário, Neymar fez piada sobre a postura do zagueiro: “Ele (Júnior Lopes) fez faltas que não havia necessidade. Eu perguntei: ‘Por que você faz isso?’, mas ele falou uma coisa nada a ver. E a cada vez que me derrubava falava: ‘Que Deus te abençoe’. Aí eu disse: ‘Espero que você não seja Deus, né, porque senão eu estou ferrado’… Mas a gente perdoa todo mundo, o coração é bom”, afirmou o atacante.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.