sexta-feira, 16 de março de 2012

Evangelismo em desenho do “Midinho” faz ibope do “Show da Fé” crescer – Confira…

Segundo a coluna F5 do Ricardo Feltrin o ipope  do programa “Show da Fé” é elevado no horário de sua exibição quando o missionário R.R.Soares exibe trechos do desenho evangelistico”Midinho”, que caiu no gosto de todos que assistem.
O desenho direcionado ao público infantil, mas também é bem aceito pelos adultos e se tornou um campeão de venda no “Shopping do povo” que é anunciado pelo missionário para os fiéis adquirir o DVD no final do culto.
Depois da cobrança de dízimo com débito automático em conta corrente, o missionário R.R.Soares, da Igreja Internacional da Graça, tem um dos seus produtos evangelistico dentre os que mais vendem e faz o ibope de seu programa “Show da Fé”, na Band, ficar acima de 1 ponto quando é exibido. Trata-se do desenho animado “Midinho, o Pequeno Missionário”.
Midinho é um garoto que quer ser pregador evangélico e enfrenta o preconceito e a intolerância –de outras crianças e de adultos. Os DVDs de Midinho estão entre os produtos mais vendidos no “shopping” da igreja.
Veja um trechinho abaixo – Midinho “O bom samaritano” :
post inforgospel.com.br com informação F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.