terça-feira, 27 de março de 2012

“A Ressurreição”-Projeto vai dar sequência ao filme “Paixão de Cristo”

Oito anos depois de assistir ao grandioso sucesso de Mel Gibson “A Paixão de Cristo,” o promotor e produtor David Wood de Hollywood tem o firme propósito em sua visão que ele crê ser de Deus – de produzir a história daRessurreição de Jesus Cristo.
Filme de Gibson, que também é referido como “A Paixão de Cristo”, que relatava as 12 horas finais da vida de Jesus, deixa apenas porpouco tempo a imagem da ressurreição no final do filme.
Wood tem planos de produzir o que  será para todos que acreditam “a continuação do filme” para ser exibido em comunidades cristãs, cinema, retratando os acontecimentos em torno da ressurreição e os 40 dias que se seguiram. “A Ressurreição” será único em muitos aspectos, diz o produtor.
“O verdadeiro poder do cristianismo é o Jesus ressuscitado”, Wood, 49 anos, disse. “Mesmo que todos nós sabemos que Cristo foi à cruz por nossos pecados, e Ele ao ressuscitar mostra realmente o seu poder, que é o poder que nós, como cristãos realmente temos, a vida eterna em Cristo Jesus. Esta segunda história é sobre isso. É uma história sobre amor e esperança, voltada a mostrar o lado bom do sacrifício de Jesus. “
Além de produzir “A Ressurreição”, disse Wood, que é um veterano de 30 anos na indústria cinematográfica e promoção, tem outra visão, talvez ainda mais impressionante. Ele pretende financiar o filme através de uma comunidade cristã, antes de contratar um ator talentoso para produção do filme como também os roteiristas.  Wood explica a visão mostrada a ele por Deus: “O que Deus tem nos mostrado é que nós estamos fazendo isso no espírito oposto de Hollywood. Normalmente, você vai com um script pronto e levanta o dinheiro de seus investidores. Então com o script aprovado, você contrata todo mundo para  depois entrar em produção. Você faz a edição, coloca o som e faz um pré-lançamento do seu filme, e então começa comercializá-lo por cinco a seis meses, e depois que ele vai ser lançado nos cinemas e DVDs e assim por diante “, disse Wood.
“O que Deus está nos mostrando a fazer neste momento é que precisamos colocar uma equipe de lideres de igrejas  juntos como administradores deste (projeto), porque é um projeto tão especial que precisa ser feito o caminho de Deus”, explicou. “Nós estamos realmente começando a primeira comercialização desta forma. Assim, o plano traçado para o (projeto) para os próximos meses e no resto do ano é estar deixando a igreja cristã e o mundo saber que este filme está chegando.”
Depois de encerrar uma conferência de 4 dias em Los Angeles, que contou com apoio de uma rede de líderes cristãos para o filme e as indústrias de marketing promocional, Wood disse a CP estava pronto para falar sobre o filme pela primeira vez para a mídia e disse que a “Paixão de Cristo” foi um ótimo trabalho feito Mel, mas que agora o mundo precisa desta mensagem de vida, dai o projeto do Filme “A Ressurreição”.
NOTA: Vamos ficar aguardando e acompanhando as novidades desta produção cinematográfica que segundo Wood vai edificar em muitos os cristão de todo o mundo e tocar a vida de muitos.
post inforgospel.com.br – com informação matéria em inglês completa no  Christianpost.com - por Alex Murashko/EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.