sexta-feira, 16 de março de 2012

Pastor protestante é esfaqueado e “Se salvou por milagre” diz familiares – Confira…

O ataque teve lugar ha alguns dias, por razões totalmente desconhecidas e inesperadas, em Kasur, na província de Punjab (Paquistão), onde o pastor reside. O s agressores foram dois homens.Este tipo de ataque sem causas evidentes, mostram fontes locais, não são com muita frequência desta maneira, mas quando acontece é
 de extrema violência e ocorre  ” pelo ódio religioso, por acusações de proselitismo ou simplesmente porque os cristãos são vistos com ódio pelos fundamentalistas islâmicos”.
Segundo informou a ONG paquistã LEAD (“Legal Evangelical Association Development”), o pastor sofreu várias feridas graves por arma branca no abdômen e teve que ser transferido com urgência  a um hospital. Alí passou uns dias lutando entre a vida e a morte.
Agora finalmente sua vida não corre perigo, salvo algumas complicações em decorrência as agressões, mas sua vida foi preservada pelo Senhor para que a obra continue com a vida do pastor. Familiares do Pastor disseram que ele “Se salvou por milagre”.
Segundo informaram alguns fiéis locais, os dois agressores foram identificados como Ghulam Muhammad e Ashfaq Rassol, porém fugiram e ainda não foram encontrados.
A organização LEAD já apresentou uma denúncia oficial à polícia (First Information Report) para solicitar a detenção dos culpados, enquanto que a família do pastor está aterrorizada pelo ataque. A comunidade local está em constante oração pela recuperação do pastor, para que “sua missão de anunciar o Evangelho possa continuar”. Os fiéis pedem o apoio de todos os cristãos no país e no extrangeiro, “para apoiar às Igrejas perseguidas em Paquistão”.
O pastor Pervaiz é membro da “Igreja de Paquistão”, e confessa  a fé cristã protestante e há 14 anos, realiza culto em Kasur, debaixo da direção de Robert Azraiya, conhecido ativista pela paz, harmonía e os direitos das minorias, e pede a todos para orarem pela recuperação do pastor e os cristãos perseguidos no Paquistão.
post inorgospel.com.br - com informação ProtestanteDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.