sexta-feira, 30 de março de 2012

Cristã se nega a parar de falar de Deus e pode ter diploma de psicóloga cassado-Assista

No último dia 20 de Março, a psicóloga Marisa Lobo recebeu uma notificação do Conselho Regional de Psicologia (CRP) comunicando que um processo disciplinar foi instaurado contra ela. O motivo: se negar a retirar de suas redes sociais frases que falem de Deus.ASSISTA O DEPOIMENTO DA PSICOLOGA e comente…
Segundo o Conselho Regional de Psicologia pois ( CRP) esta prática religiosa viola um princípio do código de ética da profissão.
Uma das acusações atribuídas a psicóloga cristã é de utilizar a bíblia como ferramenta didática na orientação psicológica, o que é contundentemente negado por ela. “A questão é cadê a prova que uso religião no meu consultório? É perseguição!”, protestou Marisa em seu Twitter.
A todo instante a psicóloga se mostrou inconformada por ser alvo de uma investigação que, segundo ela, não passa de uma perseguição religiosa para tentar neutralizar o crescimento dos evangélicos nas diferentes esferas sociais.
Um dos argumentos utilizados contra ela é o fato da mesma ter um site chamado “PSICOLOGIA CRISTÔ, o que poderia caracterizar a inserção de valores religiosos na prática profissional. Mas a questão é muito mais complexa, pois “há mais de 30 anos existem práticas espíritas inseridas no tratamento psicológico, como o trabalho de regressão” (adotado pelo espiristismo), de acordo com Marisa Lobo.
Veja o desabafo da psicóloga e comente…
post inforgospel.com.br - com informação VerdadeGospel - por: Macos Mello

Um comentário:

  1. Querida irmã em Cristo, continue firme em Cristo Jesus porque Ele te dará a vitória. Estarei orando por você. Fique feliz pois, bem aventurados são os perseguidos por causa do Seu Nome... Jesus está te olhando e vendo tudo o que está acontecendo. Ele não se esquece de você nunca,apenas confie... Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.