sexta-feira, 16 de março de 2012

Damares no Programa da Xuxa. Confira...


O clima no estúdio do PROJAC era especial, afinal todo o programa foi dedicado especialmente à Pascoa. No dia 07 de abril vai ao ar o TV Xuxa pela Rede Globo com a participação da cantora Damares que pela primeira vez participou do programa de TV da Xuxa.

Com extrema simpatia, Xuxa conheceu um pouco mais da história de Damares que fez questão de contar seu testemunho de vida. Bastante emocionada, Xuxa ouviu com muita atenção os relatos da cantora e se impressionou com o carinho e participação do público presente na platéia. Damares cantou dois dos seus maiores sucessos, as canções "Um Novo Vencedor" e "Sabor de Mel".


Ao fim do programa, Damares retornou ao palco para junto com Régis Danese cantar o hino "Faz Um Milagre em Mim".


Damares é a primeira pentecostal a ir no programação de Xuxa Meneghel que já recebeu Aline Barros algumas vezes. Essas participações só reforçam a inegável importância e relevância da música gospel nesse atual momento. Vale lembrar que há alguns anos o gênero era estritamente fechado e com reprodução apenas nas igrejas e em rádios especializadas no estilo Gospel. Hoje a realidade é outra e a mídia nacional não deixaria isso passar desapercebido não é mesmo?



Clique aqui e confira os vídeos e a repercussão da apresentação
Fonte: Olhar pentecostal e Sony Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.