sexta-feira, 2 de março de 2012

Pastor assassinado por engano no CE enquanto exercia o pastoreio – Assista…

Por engano pastor evangélico Marcos de Sousa Sobral(foto)  foi brutalmente assassinado em Fortaleza no CE no último dia 27/02 e deixa sua congregação, fiéis e em especial um  rapaz que também foi baleado e necessitava da ajuda e apoio do pastor. 
Segundo as investigações da polícia, o assassinato do pastor foi um erro de execução. Três suspeitos de envolvimento no crime foram presos até esta quinta-feira (1º). Familiares e amigos da vítima também acreditam que o pastor Marcos de Sousa Sobral foi assassinado por engano. “O pastor não tinha participação em tráfico ou outros crimes dessa natureza. Queremos deixar claro que foi uma execução enganosa”, afirma o autônomo Wellington Santana.
No momento do crime, o pastor estava dentro do carro acompanhado de um amigo que tem problemas no fígado e que também foi baleado. “Foi muito rápido. Eu dei a volta pelo carro, abri a porta e, quando fechei, ouvi um estraçalhado de bala. Ainda fui atingido nas costas”, relata o amigo da vítima.
O amigo da vítima está na fila de espera por um transplante e contava com a ajuda do pastor para enfrentar as consequências da enfermidade. “Minha relação com ele era de pai e filho. Era uma pessoa muito solidária. Vou sentir muita falta”, afirma. A mãe do amigo da vítima lamenta não ter tido a oportunidade de agradecer tudo o que o pastor fez pelo filho.“Ele era a única pessoa que estava ajudando meu filho sem cobrar nada. Esse pastor ficou gravado aqui [no coração]”, diz.
Entenda o caso
O crime ocorreu quando o pastor estacionou em frente à casa do amigo no Bairro Barra do Ceará na manhã de segunda-feira quando foi surpreendido por dois homens que pararam em frente ao veículo e dispararam contra Marcos. O pastor foi atingido por quatro disparos e morreu na hora. O amigo da vítima, que estava no local do crime, também foi atingido por um tiro de raspão. O primeiro suspeito foi preso na tarde do mesmo dia, quando a Polícia já trabalhava com a hipótese que o pastor teria sido confundido com um outro homem que seria assassinado pelos suspeitos.
Assista a matéria do G1/CE-com informações da TV Verdes Mares pela repórter Juliana Lobo/CE e comente…
post inforgospel.com.br – com informação G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.