sexta-feira, 2 de março de 2012

Denuncias contra Pastor Marcos Pereira é aberto inquérito pela policia para investigar

Com as acusações do líder do AfroReggae do Rio de Janeiro, o qual alega que o Pastor Marcos(foto) o teria, dentre muitas denuncias o ameaçado de morte, diante destas acusações a Policia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para apurar o caso. 
Após as denúncias do ativista social José Junior(foto), líder do AfroReggae, contra o pastor Marcos Pereira da Silva, da Igreja Assembleia deDeus dos Últimos Dias, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que vai investigar o caso.
Junior afirmou que Marcos Pereira o vê como um concorrente nas ações sociais nos morros cariocas e acusou o pastor de coordenar quadrilhas e detentos do Rio de Janeiro, além de incitar rebeliões e mandar matá-lo. As acusações foram feitas em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro.
O pastor Marcos Pereira negou as acusações e afirmou tratar-se de “dor de cotovelo” de José Junior, que estaria sob influência de um ex-pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, atualmente um desafeto seu.
Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, a delegada Martha Rocha, chefe da instituição, afirmou que “ao tomar conhecimento das denúncias que envolvem o pastor Marcos Pereira da Silva e o coordenador do AfroReggae, José Junior, determinou a instauração de um inquérito pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) que vai analisar as informações”. Não foram informadas outras medidas a serem tomadas em relação ao caso.
Assista a matéria do dia 29/02 quando foram feitas as denuncias – pelo R7/Rio – pelo repórter Bernardo Mendes e comente…
post inforgospel.com.br - com informação Gospel+ e R7.com/Rio

Um comentário:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.