sexta-feira, 2 de março de 2012

Conteúdo de novelas tem preocupado pastor na Angola

Conteúdo de novelas tem preocupado pastor na Angola
As telenovelas veiculadas na Angola estão sendo um motivo de muita preocupação para o pastor Victor David Segunda, segundo ele as novelas são “impróprias” para as crianças e jovens angolanos, pois instigam a perda de valores morais.
David sugere mais cuidado no critério de escolha das programações e de seu conteúdo, e também um novo horário para a transmissão das novelas, a partir das 22 horas. “Devido à vulnerabilidade de algumas pessoas, que se deixam levar por tudo que as novelas transmitem, seria bom que os canais televisivos selecionassem bem as novelas a serem emitiras”, disse o religioso em entrevista à Angop.
O pastor da Igreja da Palavra e do Poder Divino ainda aconselhou os pais a estarem atentos à conduta dos filhos e ao conteúdo dos programas que assistem. Ele ressaltou a importância da comunicação entre a família, interagir até mesmo sobre as coisas que veem na TV. Aos jovens e adolescentes David Segunda faz um apelo, para que saibam escolher o que há de positivo e não seguir cegamente a moda. Mesmo não considerando o ato de assistir novela um pecado, o pastor falou sobre a necessidade de não se deixar influenciar.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.