sexta-feira, 2 de março de 2012

Evangélico Senador Marcelo Crivella nomeado Ministro por Dilma e toma posse hoje

O novo ministro da Pesca e Aquicultura, senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), tomará posse hoje (2), segundo informou nota divulgada pela pasta. A indicação segundo Crivella aproximará mais o Governo aos evangélicos, mesmo não sendo este propósito a nomeação. 
O senador substituirá Luiz Sérgio (PT-RJ), que voltará a exercer o mandato de deputado na Câmara. De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência, a cerimônia de posse será às 11h, no Palácio do Planalto
Nesta quarta, o Palácio do Planalto anunciou a decisão da presidente Dilma Rousseff de entregar o comando da Pesca ao PRB, que até então não tinha representantes no alto escalão do governo.
O PRB é o partido do ex-vice-presidente José Alencar, morto em março de 2011. O partido agrega parte da bancada evangélica no Congresso, integrou a base de sustentação do governo de Luiz Inácio Lula da Silva e segue na base aliada no governo Dilma Rousseff.
Após o anúncio do Planalto, Marcelo Crivella (PRB-RJ), disse em entrevista acreditar que sua indicação para o cargo resultará em uma maior aproximação do governo com os evangélicos. Senador integrante da bancada evangélica, Crivella foi indicado nesta tarde para substituir Luiz Sérgio na Secretaria da Pesca e Aquicultura.
“Acredito que sim [haverá maior aproximação], embora não tenha sido esse o objetivo quando ela [Dilma] me convidou. [...] Sempre trabalhei na bancada evangélica para dirimir controvérsias”, afirmou.
NOTA: Oremos pelos nossos governantes. amém…
post inforgospel.com.br – com informação G1/Brasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.