sábado, 5 de novembro de 2011

Eyshila dá explicações sobre a capa de seu novo CD que causou confusão por parte dos fãs


A cantora Eyshila se prepara para lançar seu mais novo CD entitulado "Sonhos não tem fim" pela MK Music.O álbum promete ser um dos grandes lançamentos deste ano, já que Eyshila é garantia de qualidade! Seu último lançamento, "Nada pode calar um adorador" lançado em 2009 conquistou Disco de Platina.

Hoje (04/11) a cantora Vanilda Bordieri postou em seu canal de sucesso no YouTube, FOFOcantora, a entrevista com a cantora Eyshila durante um voô. Logo no primeiro vídeo, mostrando que Vanilda está realmente atenta a todos os assuntos do meio gospel, foi feito o comentário sobre a capa do novo CD da cantora, onde muitos fãs não gostaram e começaram a fazer "bagunça" sobre isso.


Eyshila deixou bem claro sobre a capa de seu novo CD dizendo: "Minha capa foi toda idealizada por mim, foi como eu sonhei; eu levei as idéias para a Marina, a criadora do fundo foi eu que escolhi, eu gosto de azul gente!!..eu tenho culpa..?.. Eu não tinha percebido que ficou o fundo igual do "Até tocar o céu". (...) Eu não tinha noção de que as pessoas iam ficar tão insatisfeitas, e iam colocar a culpa na MK...A MK fez tudo que eu queria... A Yvelisse não fez nada, ela só tava lá para pra levar cafézinho pra mim ... (...) Eu não tenho como agradar todos... eu fiz tudo com carinho, muito amor, como eu sonhei." - O restante você confere na conversa discontraída com Vanilda Bordieri nos "blocos abaixo":





Matéria: Gospel Channel RCSP
FOFOcantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.