sábado, 24 de março de 2012

Sugestões de Ternos Masculinos Modernos


Já foi-se o tempo que os homens não se preocupavam em ter um visual legal e uma aparência bonita. Hoje em dia este número está crescendo cada vez mais, onde homens buscam uma roupa bem bonita para ir a um casamento, a um noivado ou um evento qualquer. A roupa que simboliza muito bem a masculinidade sem dúvida nenhuma é o terno, e eles são alvo frequente dos estilistas que estão produzindo ternos cada vez mais sofisticados e bonitos, visando agradar até mesmo ao homem mais exigente.
Além desses ternos, existe também os ternos modernos que fazem muito sucesso, pois eles possuem uma costura diferente aliada a cores bem intensas e diferentes, fazendo com que o conjunto seja único. Porém, é importante frisar que o homem que escolhe um terno moderno deve saber escolher o modelo correto, que irá combinar com o seu perfil e sua personalidade.
Procure conhecer lojas especializadas do ramo, experimente o maior número de ternos que for possível, além de realizar pesquisas e orçamentos em busca do preço ideal. Não importa se você vai alugar ou comprar, o fato é que um terno moderno deixa o seu visual muito mais charmoso. Veja nas fotos abaixo alguns exemplos que nossa equipe preparou de alguns desses ternos:
Fonte: Só Moda Masculina

Clique nas imagens para ampliar

Um comentário:

  1. poste comentário de modelos para pessoas magras gordas mediana... qual modelo e cor deve-se usar, isso nos ajudaria muito mais.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.