domingo, 6 de novembro de 2011

Pastor Caio Fábio: “meu sonho e ver grandes líderes na simplicidade do Evangelho”-ASSISTA


Caio Fábio afirmou em um programa de televisão que os grandes líderes evangélicos precisam voltar ao evangelho. “Eu não tenho inimizade com ninguém. O meu desejo é que todo mundo venha para a simplicidade do evangelho”, afirma Caio Fábio.-Confira e comente…
No vídeo disponível no Youtube, o Pastor relata encontros que teve com líderes evangélicos, entre eles, Bispo Rodovalho, Pastor Silas Malafaia, Apóstolo Estevam e Bispa Sônia Hernandes.
“Enquanto eu não vejo a pessoa dar fruto de arrependimento e continuar pregando as mesmas coisas, ensinando as mesmas mazelas, enganando as pessoas do mesmo jeito, por mais condoído que esteja meu coração, antes me importa obedecer a Deus do que os homens”, afirma Caio Fábio. Ele ressalta que seu grande sonho é ver esses grandes líderes, que conheceu tempos atrás, desistindo “dessa loucura”, em referência às estratégias que são adotadas para atrair fiéis. “Eu quero que eles se arrependam!”, finaliza o Pastor Caio Fábio.
Assista o vídeo:
Fonte: Gospel+ / post inforgospel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.