quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Padre preso por pedofilia em Franca padre condenado recorreu e esta livre-Assista…


Um padre de Londrina, no Paraná, é acusado de estuprar duas meninas menores de idade. Frequentadores de um clube flagraram o sacerdote abusando das garotas. Os frequentadores do clube se revoltaram, mas foram contidos pela policia. - Confira o post e comente…A tia de uma delas, presenciou a sobrinha de 7 anos e a outra menor, que ainda não foi identificada, serem molestadas pelo padre Marco Tulio Simonini, de 51 anos.
Ele foi autuado por estupro de vulnerável, com base em depoimentos de testemunhas. Se for condenado pode pegar até 15 anos de prisão. O sacerdote estava afastado por motivo de doença a 1 ano e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
A Igreja lamenta o caso e acompanha o processo.
A Justiça de Franca (SP) condenou o padre José Afonso Dé (foto), 75, a 60 anos e oito meses de prisão por ter abusado entre dezembro de 2009 e janeiro 2010 de seis coroinhas de 12 a 16 anos. A sentença saiu em meados deste ano e só agora chegou ao conhecimento da imprensa porque o processo tramita em segredo de justiça.
O padre conseguiu um habeas corpus para poder aguardar em liberdade a decisão do TJ (Tribunal de Justiça), ao qual recorreu.
Confira a matéria do SBT pela repórter Marta Ortega/Londrina-PR e no comentário de Rachel Sheherazade o caso de Franca do pe. José Afonso Dé – veja e comente…
post inforgospel.com.br - com informação Jornal do SBT e foto+texto do pe.José Afonso via paulopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.