sábado, 5 de novembro de 2011

"Não sinto mais vontade de ir à igreja" diz Carol Celico(esposa de Kaká) na televisão


"Não sinto mais vontade de ir à igreja" diz Carol Celico em televisãoDurante entrevista ao jornalista e empresário João Doria Jr., para o programa "Show Business" que vai ao ar hoje (5). Carol Celico, esposa do jogador Kaka, comentou sobre seu desligamento da igreja evangélica. Ao apresentador a também cantora disse: “Não sinto mais vontade de ir à igreja, não gosto de rótulos. Hoje, sou seguidora de Cristo. O tempo que passamos lá na igreja foi bom, não me arrependo. Aprendi o que devo ou não fazer. Deus me mostrou que posso caminhar com as minhas próprias pernas”, afirma a cantora. Segundo ela, sua saída não influenciou a decisão do marido de também deixar a Renascer seis meses depois.
 
No bate papo Carol também comentou sobre a gravação de seu CD. “Música é uma forma maravilhosa de passar mensagens de paz. Meu trabalho não está vinculado a nenhuma religião específica, mas, sim, a pessoas que querem buscar Deus”, diz Carol, acrescentando que toda a renda com a venda do CD será revertida para um novo projeto, chamado Amor Horizontal. “Trata-se de um site para incentivar a solidariedade, com doações on-line, por meio da compra de produtos”, explica.

O programa Show Businness com Carol Celico vai ao ar na Bandeirantes no sábado (5), às 23h40  e reprisa no domingo, à 1h.
 
Com informações do UOL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.