quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Motivo de Oração: Cristãos na Nigéria estão sendo duramente perseguidos – Assista…


Ataques com uma granada lançada para dentro da casa do guarda da igreja na (EAPC) Igreja Pentecostal da áfrica Oriental, congregação em Garissa, Quênia na noite de sábado (05 de novembro), matou uma menina de 8 anos de idade.-Confira o post e ore…Fontes afirma ao Compass que outros membros da igreja foram atingidos. Onde três pessoas ficaram gravemente feridas no ataque com granadas, e dentre as pessoas que estavam perto do portão da entrada da igreja uma criança de 8 anos morreu instantaneamente. 
O filho do guarda da igreja de um 12 e o outro de 10 anos tiveram  ferimentos graves na perna e queimadura pelo corpo, onde segundo os médicos vai precisar tirar parte da pele dos garotos.
O pastor da igreja, o Rev. Ibrahim Makunyi Kamwaro, disse ao Compass que foi testemunha da explosão. “Vi grande explosão saindo da casa, e imediatamente corri para a cena do incidente, e ouvi os que lançaram a granada dizendo: ‘Você vai ter que parar de tomar de vinho “, e fugiram”, disse ele. O Islã proíbe o consumo de álcool, mas Makunyi Kamwaro disse que não tinha certeza do que significava o comentário. “Acho que a participação da Igreja na Santa Ceia pode  ser que eles interpetraram que o significado da ceia do Senhor o vinho tomado com o pão seja um vinho alcoólico, ao passo que não é ” – Afirma.
Assista um vídeo da Euronews.net onde mostra um pouco do que está acontecendo na África com a perseguição dos cristãos e igrejas – ORE MAIS ORE MUITO PEDINDO A DEUS EM NOME DE JESUS POR ESTE IRMÃOS TÃO PERSEGUIDOS. AMÉM…
post inforgospel.com.br - com informação Compass – vídeo Euronews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.