quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Confirmado: Damares será a primeira cantora pentecostal a ter um Blu-Ray Disc


No dia 22 de outubro, mais de 50 mil pessoas acompanharam ao vivo a gravação do segundo DVD da cantora Damares na bela cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O projeto será lançado em tempo recorde em dezembro nas versões CD, DVD, PlayBack e Blu-Ray.

É a primeira vez que uma cantora pentecostal terá um mega lançamento e divulgação dessa magnitude. O blu-ray é responsável por exibir imagens em alta-definição, o conhecido HD (Full-HD). Muita gente não sabe mas foi a Sony e a Panasonic que criaram esse formato de exibição de imagens que só cresce em todo o mundo; Em 2008 grandes studios como a Warner Bro's resolveu extinguir a fabricação de alguns dvds e até mesmo o concorrente do DVD, o HD-DVD, perdeu para o Blu-Ray Disc.

Damares assim ficará sendo a primeira cantora pentecostal a lançar esse tipo de formato, que não é nada barato, portanto não terão disponíveis muitas cópias, afinal no Brasil os Blu-rays começaram a serem divulgados pra valer no fim de 2007. Mesmo assim com o crescimento bastante significativo a tendência é que fiquem bem mais em conta para o consumidor.

A Sony Music se torna a terceira gravadora com cast gospel a investir nesse formato.

Redação Gospel Channel Brasil
Informações: Maurício Soares
Foto: Divulgação Sony Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.