terça-feira, 8 de novembro de 2011

Amor de Deus através do abraço – Confira…


Um grupo composto por 16 jovens da igreja evangélica, Casa de Israel, ofereceu abraços grátis para as pessoas que circularam na praça Nereu Ramos em Criciuma, na manhã do último sábado.- Clique, leia o post e comente…
A ação fez parte das atividades Pró Cultura, que ocorreram em Criciúma, lembrando o dia nacional da Cultura.
Os amigos, conhecidos como Shamash, iniciaram o movimento de sair espalhando abraços em 2009, contagiados com a ação “Free Hugs – Abraços Grátis”, mobilizada em outros países. A coordenadora do grupo disse que esta é uma forma de passar o amor de Deus. “Nós lidamos com diversas reações, alguns estão acostumados e nos abraça, já outro rejeitam o carinho”, falou aos risos sobre as abordagens que realizam.
Este ano o grupo ainda não tinha atuado na praça Nereu Ramos, mas com a chegada do fim de ano pretender passar pelas praias da região distribuindo abraços. No palco montado no centro da cidade eles também apresentaram uma peça chamada “Proclamação”.
NOTA: Tai uma atividade bem bacana e com certeza passa o amor de Deus – comente com o seu pastor ou líder e sugira a eles. Com certeza o evangelismo vai fluir e muitas pessoas irão gostar de ser abraçadas não só fisicamente, mas espiritualmente. Amém…
post inforgospel.com.br – fonte: engeplus – via noticias cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.