quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Evangélicos fazem versão Gospel de 'Ai se eu te pego'


Estourada como novo grande sucesso nacional a canção 'Ai se eu te pego' de Michel Teló é uma das mais executadas nas rádios de todo Brasil. O sucesso é tanto que a música acaba de ganhar uma versão gospel criada por dois jovens que fizeram uma paródia da canção original passando a letra para o sentido religioso. Confira como ficou o resultado:
o vídeo publicado em setembro desse ano já teve mais de ano já teve mais de 17 mil visualizações. As opiniões se divergem; alguns gostaram e muito da iniciativa, outros detestaram.

Nota: Assim como outras paródias e vídeos humorísticos esse vídeo ficou bem legal e a canção ficou bem divertida e com foco cristão. Porém é preciso lembrar que não há como ouvir essa versão sem se lembrar da original que tem uma letra totalmente fora dos padrões aceitáveis por evangélicos. Mas pela diversão e criatividade nota 10 para esses meninos.

Confira a 
 letra da paródia e a letra original ao lado:

Glória, Glória! 
/ Nossa, nossa
A Ele toda Glória! / Assim você me mata
Assim eu prego, Assim eu prego / Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Domingo, na igreja
 / Sábado na balada
O pastor me chamou para pregar / A galera começou a dançar
Me inspirei na palavra mais linda / E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar / Tomei coragem e comecei a falar

Glória, Glória!
 / Nossa, nossa
A Ele toda Glória! / Assim você me mata
Assim eu prego, Assim eu prego / Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Fonte Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.