domingo, 18 de dezembro de 2011

Motivo de Oração -Chuvas deixa centenas de mortos nas Filipinas – Confira…

As Filipinas está sofrendo com uma forte tempestade que assolou o país no dia 17/12, deixando mais de 400 pessoas mortas e centenas desaparecidas. E aqui no Brasil também algumas regiões do país estão sendo castigadas com as chuvas. 
 Todos os anos no começo, meio e fim do verão temos tristes noticias de desastres de grandes proporções causada pelas chuvas neste período do ano.

As Filipinas o tufão Washi já causou a morte de 440 pessoas e ao menos 260 estão desaparecidas, no Brasil a região metropolitana de Minas Gerais está sofrendo com as chuvas, mas graças a Deus conforme relato da Defesa Civíl de Belo Horizonte a Prefeitura da cidade Florestal até o momento não tem relato de vitimas, somente desabrigados num total de 150 casa foram atingidas. No Rio de Janeiro alguns “núcleos de chuvas muito fortes” estão por sobre a cidade e já causou muitos estragos.

Estas regiões são as que no momento temos conhecimento, mas sabemos que até o final da temporada do verão poderão acontecer outras chuvas que causarão alguns danos a moradores de diversas regiões do Brasil, assim como aconteceu no ano passado.
NOTA: O objetivo do post e conclamar a população Cristã/Evangélica a estarem orando a Deus em Nome de Jesus, pedindo a Ele que
 proteja estas pessoas, como também que o Espirito Santo venha consolar o coração das pessoas que tiveram alguem de suas famílias mortos pelas tempestades. E em sabendo como ajudar, além da oração intercessória e podendo ajude, pois muitas pessoas já estão desabrigadas e necessitadas.

Confira vídeo da situação nas Filipinas e ore por este povo. Amém…
post inforgospel.com.br – Com informação G1/RJ e G1/MG – vídeo euronews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.