quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Evangélica é Ministra pela 1ª vez no Peru – Veja testemunho de posse…

Ana Jara Velásquez, Congressista do Peru, é uma cristã evangélica do departamento de Ica. Acaba de ser designada pelo presidente Ollanta Humala como Ministra da Mulher , substituindo Aída García Naranjo
É a primeira vez na história da República de Peru que uma evangélica chega a ocupar um cargo como titular de um Ministério. Empossada pelo Presidente Ollanta Humalla, quebrando assim um barreira no Peru de nunca ter sido designado um cargo de Ministerial a alguem que professe a fé evangélica. 
Depois de sua designação, escreveu em seu muro de Facebook .“Tenho orado ao Senhor Jesus para que meu coração não se esoberbeça e me outorgue sabedoria neste novo desafio que Ele põe diante de mim!!”. Ainda expressa: “Hoje Domingo, os comparto um lindo versículo de 2 Timoteo 1:7 (N.T.): “Porque não nos deu Deus espírito de covardía, senão de poder, de amor e de domínio próprio (de disciplina)”.
Posse e testemunho:
A nova Ministra da Mulher e Desenvolvimento Social, no momento da posse de seu cargo, pediu a retirada do crucifixo que presidia a sala e declarou sua fé publicamente  ao dizer “Diante Jesus Cristo, Admirável Conselheiro, Deus forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Sim prometo”. O que tem servido para que se levante a polêmica pela expressão pública de suas crenças no uso de seu cargo.
post inforgospel.com.br - com informação Protestante Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.