domingo, 25 de dezembro de 2011

Ateu, Ricky Gervais Irrita Religiosos No Twitter


O ator Ricky Gervais não vem agradando os seus fãs religiosos. Ele, que é ateu militante declarado, recebeu respostas de pessoas indignadas com as suas declarações sobre religião no Twitter.
Na sexta-feira, 4, ele postou: “Eu adoraria saber o que pensam os verdadeiros cristãos de @ GodsWordIsLaw. Lembro-me que seja sobre o amor e perdão - não de ódio e perseguição?”
Outro post feito por ele sobre este tema foi no dia 22 de dezembro: “Daí porque nós temos muitas espécies de macaco. Somos apenas a uma subespécie. ACORDE! "Exatamente # amo ciência”.
Neste mesmo dia, um de seus seguidores escreveu no microblog que "qualquer pessoa que segue o Ricky não poderia ser considerada cristã".
Para outro usuário que o acusou de ser defensor dos homossexuais, ele respondeu "O homem fez Deus à sua imagem: sexista intolerante e violento”.
Ironicamente, Ricky Gervais vai interpretar Deus em seu novo projeto, a série Afterlife (depois da vida, em tradução livre).
O ator descreveu o seu personagem como "arrogante, que pensa ser a melhor coisa no mundo, desde o pão fatiado".
A série, desenvolvida em parceria com Clyde Philip, produtor de Dexter, vai contar a vida pós-morte de um ateu no paraíso. As gravações devem começar no início de 2012.
Assista ao vídeo em que o ator diz que Deus foi a única mentira que sua mãe o contou:

Fonte The christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.