terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Novo CD do Pastor Antônio Cirilo “Deus é Glorioso”

“Deus é Glorioso”, novo CD do Pastor Antônio Cirilo, chega às lojas
O pastor Antônio Cirilo lançou o CD “Deus é Glorioso”,  o 1º pela Graça Music, e segundo ele, marca uma nova fase: “Será um diferencial tanto no mercado gospel quanto no secular. Isso devido à sua simplicidade e sonoridade, derivada de uma produção de alta qualidade”, afirmou Cirilo.
Com uma sonoridade diferente em relação ao anterior, “Deus é Glorioso” traz doze faixas de autoria do cantor, sendo que uma delas trata-se de um momento de oração, segundo informações da assessoria de imprensa do Ministério Santa Geração. Com produção de Ruben di Souza, o álbum foi gravado no estúdio Mosh, considerado um dos melhores do país.
O pastor e cantor afirma que o título do CD se baseia na atual fase do Brasil: “Vivemos um tempo de milagres em nossa nação e isso é notório na população brasileira. A canção título fala que além de Deus ser glorioso, Ele opera milagres agora, que o Espírito Santo passeia na igreja, consolando e curando os quebrantados. Creio que por meio dessa canção vidas serão transformadas e curadas pela glória de Deus”, conta Cirilo.
Confira as faixas do CD “Deus é Glorioso”:
01 – Eu Te Buscarei
02 – Jesus, Fonte de Vida
03 – O Cálice e o Pão
04 – Deus é Glorioso
05 – Vem neste Lugar
06 – Não há nada Maior
07 – Glória, Estamos Diante de Ti!
08 – Meu Louvor
09 – Kadosh
10 – Momento de Oração
11 – Lava o meu Interior
12 – Apocalipse XIX

Ouça abaixo, no vídeo promocional, a faixa “Deus é Glorioso”:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.