sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Uma boa novidade para esse ano programa gospel na Globo.

Ana Paula Valadão TV Globo de olho nela, para sua programação em 2012

Em 2012 uma novidade na tela da Rede Globo, a emissora quer colocar em sua grade de programação um programa Evangélico no estilo musical Gospel. Entre as apresentadoras citadas entre as mais votadas para apresentar esse programa estão  Ana Paula Valadão do Diante do Trono, a estréia do programa seria em março na emissora já que seu unico programa desse tipo é a Santa Missa.

A Globo vem apostando nessa estilo depois de tanto  tempo parece que agora vai acontecer um programa Gospel nessa emissora, o marco pode ser visto nesse  Festival de final de ano de 2011 onde a emissora aposta em grandes nomes do meio Gospel para a apresentação do evento.

A emissora fala que a música evangélica vem crescendo como um marco em todo o País, se expandindo sem parar, disse o Diretor da emissora  e ainda afirmou que devemos valorizar a cultura de nosso Brasil.

O Lider da Igreja Universal  Edir Macedo criticou a postura dos cantores Gospel e não gostou nada dessa notícia, ele que é dono de uma das maiores emissoras do País e quem sabe do mundo disse em seu programa de rádio que (“ 99 % dos cantores gospel por ai são endemoniados e pertubados, que cantam com emoção e isso não tem nada a ver com Deus ”), isso nós deixa sem palavras vamos acreditar mais temos que ter fé sempre, que dias melhores virão.

Porém tudo depende da audiência do festival promessa que vai ao ar domingo.

Fonte: Quadrangular de Barretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.