segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Confira como foi a entrevista de Rodolfo Abrantes no programa Rock Estrada do Multishow

Confira como foi a entrevista de Rodolfo Abrantes no programa Rock Estrada do Multishow
Na última semana, o programa Rock Estrada, do canal pago Multishow, apresentou a entrevista com o cantor Rodolfo Abrantes, ex-vocalista da banda Raimundos. O programa foi gravado durante os bastidores de algumas apresentações que o cantor fez.
Na entrevista, Rodolfo falou sobre as circunstâncias de sua conversão, sobre a vida que levava e sobre o fato de ainda ser reconhecido como integrante do Raimundos. “Existe uma pressão para que eu volte a ser aquele personagem que eu era. Todo ano alguém na internet vem com aqueles boatos: ‘o cara tá voltando’. Então, você sente que existe uma pressão nesse sentido. Tipo uma expectativa, será que ele vai voltar? Mas ninguém sabe o que eu tenho experimentado durante dez anos”, contou Rodolfo.
Sobre esse tempo de conversão, falou sobre a maturidade que alcançou. “Já fazem dez anos meu irmão, é tempo pra caramba, é um ciclo, é uma geração em idade musical que recicla e que passa. E nesses dez anos eu tenho descoberto uma liberdade, na música inclusive, que eu nunca experimentei. Ter prazer em tocar. Minha música vai servir pra adorar a Deus. Já não interessa o tanto de gente que tá ouvindo”.
Rodolfo falou sobre a impressão que as pessoas que não conhecem a Cristo tem sobre a mudança por a qual ele passou: “Muitos acham que tipo assim, o cara entregou a vida dele pra Jesus e aí cai um raio na cabeça e no outro dia o cara sai da banda e virou um cristão fervoroso, e tudo, na verdade, faz parte de um processo. No ano de 2000 eu e minha esposa nós éramos namorados e vivíamos juntos e a gente tava passando por uma crise muito séria no nosso relacionamento. Ela decidiu desesperadamente, ou melhor esperançosamente, buscar a Deus, e ela veio com uma notícia pra mim: as irmãs vão vir aí. Eu lembro que na primeira reunião, eu fugi, passei o dia inteiro surfando no Guarujá. E como eu era muito maconheiro, de vez em quando a gente esquece as coisas. Eu tava doidão lá em casa, tocaram a campainha eu perguntei pra minha esposa quem era e ela disse que eram as irmãs, aí eu falei meu Deus, ferrou tudo agora. Abri a porta, tentei ser educado, mas tava fedendo a bagulho. Elas começaram a cantar e perguntaram se eu já tinha aceitado a Jesus. Eu tava com tanto medo que eu falei que sim”.
O cantor afirma que gostaria de voltar a ter amizade com seus ex-parceiros de Raimundos: “Eu tenho um carinho muito grande por cada um deles. Raimundos como banda não me interessa. Gostaria muito que a nossa amizade fosse restaurada. Eu ia ligar, falar besteira, e eu descanso quanto a isso porque sei que vai acontecer”.
Assista abaixo o programa Rock Estrada com Rodolfo, na íntegra:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.